É a organização e execução do evento, fazendo cumprir todos os protocolos acordados com o casal anteriormente. Aqui está incluso:

  • Reunião de check-list aproximadamente 60 dias antes do evento para ajustes de todos detalhes, checagem dos contratos fechados e preenchimento conjunto dos protocolos e ações que serão executadas no dia do evento;

  • Entrar em contato com padrinhos e todas as outras pessoas do cortejo na semana do evento para confirmar o horário de chegada no local da cerimônia;

  • Acompanhamento da montagem do evento, fazendo cumprir todos os contratos fechados;

  • Agendamento com os fornecedores;

  • Disponibilizar itens para mesa do cerimonial de acordo com a necessidade de cada evento;

  • Uma de nossas coordenadoras, vai ao encontro da noiva 2h antes do início da cerimônia, e a acompanha até a sua chegada ao local para dar suporte no que for necessário;

  • Recepcionar convidados no local da cerimônia e recepção, direcionando convidados que tenha locais marcados;

  • Organizar e distribuir lembrancinhas (lágrimas de alegria, leques, missais, etc) que sejam oferecidas pelos noivos;

  • Organizar todos os protocolos da cerimônia como chegada da noiva, cortejo de entrada, cortejo de saída e sessão de fotos;

  • Organizar todos os protocolos da recepção como recepção dos convidados, sessão de fotos internas/externas dos noivos, primeira dança, jogada do buquê/bebida, lembrancinhas, etc;

  • Orientar as bandas sobre os horários já pré-estabelecidos em checklist sobre as trocas de palco;

  • Fazer o controle do consumo das bebidas alcoólicas, inclusive as consignadas;

  • Gerenciar os fornecedores envolvidos no evento até o final do mesmo para que o casal tenha a melhor execução de cada um;

  • Deixar doces, sobra de bolo, bebidas consignadas e qualquer outro pertence do casal em um carro previamente escolhido pelos noivos.

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